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Vagas Auxiliar Administrativo (a) - SP OBJETIVO Profissional para atuar na área administrativa Contrato de Trabalho CLT- presencial 40 horas (segunda a sexta-feira) 8h00 às 17h00 Região de trabalho: Butantã RESPONSABILIDADES Recepção de visitantes e atendimento: Atender visitantes, fornecedores e colaboradores, tanto presencialmente quanto por telefone, prestando informações e direcionando às áreas corretas; Organização de documentos: Gerenciar arquivos físicos e eletrônicos, garantindo a organização e fácil acesso às informações; Envio de correspondências e e-mails: Controlar a entrada e saída de correspondências, além de realizar o envio de e-mails para diferentes projetos e áreas; Elaboração de planilhas: Criar e atualizar planilhas de controle administrativo e de suporte às áreas operacionais; Apoio administrativo: Auxiliar assistentes, analistas e gestores no cumprimento de suas atividades diárias, colaborando com demandas diversas; Controle de agendas e compromissos: Suporte na organização de agendas e compromissos, garantindo o cumprimento de prazos e reuniões; Manutenção de materiais e suprimentos: Verificar a necessidade de reposição de materiais diversos, mantendo o controle dos suprimentos; Atendimento a solicitações internas: Atender às demandas administrativas de diferentes departamentos, assegurando a execução eficiente das tarefas. REQUISITOS BÁSICOS Cursando superior em áreas relacionadas à Administração; Conhecimentos no pacote MS Office; Perfil organizado e responsável; Habilidades comunicativas e interpessoais. DIFERENCIAIS Já ter atuado em rotinas semelhantes às destacadas no item “Responsabilidades”. Formação em áreas relacionadas à Administração; Conhecimentos do idioma inglês; Comprometimento e engajamento; Curso de Excel. SALÁRIO E BENEFÍCIOS Salário: a combinar; Benefícios: vale alimentação, vale refeição, assistência médica, bolsa auxilio de graduação, seguro de vida e day off, bolsa integral para cursar MBA USP; Outros benefícios: Gympass, vale-cultura e acesso ao Centro de Práticas Esportivas da USP. ETAPAS DO PROCESSO DE SELEÇÃO Preenchimento completo do formulário anunciado na vaga (https://forms.gle/dGw4nEBNNntyMsw27); Análise Curricular; Entrevistas dos perfis selecionados; Teste prático; Comprovação de documentos e requisitos básicos. Obs: A análise da documentação é considerada a última etapa do processo seletivo, sendo indispensável para finalização do processo. O(A) candidato(a) só será considerado(a) APROVADO(A) no processo seletivo, após análise da documentação completa pelo Setor de Gestão de Pessoas, que comunicará o(a) candidato(a) por e-mail sobre sua APROVAÇÃO OU REPROVAÇÃO no processo ou indicará dúvidas para dar prosseguimento no processo. Por favor acompanhar o seu e-mail nesse período para não perder prazos indicados. Publicado em 29/10/2024 Banco de Talentos Este é um banco que busca atrair candidaturas de diversos tipos de profissionais. A inscrição em nosso banco de talentos não garante a contratação, pois ela dependerá da disponibilidade de vagas e requisitos de cada uma das oportunidades. Vagas - São Paulo Auxiliar Administrativo(a) de Administração de Projetos - SP A Fundação de Apoio à Universidade de São Paulo é uma entidade privada, sem fins lucrativos. A sua finalidade é prestar apoio a projetos de pesquisa, ensino e extensão, projetos de desenvolvimento institucional, científico, tecnológico e outros relacionados ao estímulo à inovação e de interesse da Universidade de São Paulo - USP. Sua atuação visa, portanto, a criação de um ambiente de inovação mediante a integração entre a universidade apoiada, os órgãos governamentais e o setor privado, sempre em busca do desenvolvimento científico e tecnológico, da educação e da difusão do conhecimento. Para tanto, a Fundação de Apoio à Universidade de São Paulo conta com um time dedicado para dar o suporte necessário aos projetos desenvolvidos pela Universidade de São Paulo. Você também pode fazer parte deste time! Este é um banco que busca atrair candidaturas de diversos tipos de profissionais. A inscrição em nosso banco de talentos não garante a contratação, pois ela dependerá da disponibilidade de vagas e requisitos de cada uma das oportunidades. OBJETIVO Profissional para atuar na área administrativa Contrato de Trabalho CLT- presencial 40 horas (segunda a sexta-feira) 8h00 às 17h00 Região de trabalho: Butantã RESPONSABILIDADES Organização e conferência de documentos fiscais; Atendimento ao público da comunidade USP, financiadores e interno FUSP; Submeter prestação de contas em sistemas de financiadores de projetos; Receber, conferir, analisar, encaminhar e controlar o andamento dos documentos/processos referentes à prestação de contas; Apoiar a equipe de prestação de contas; Preencher planilhas de prestação de contas e fazer conciliação bancária. REQUISITOS BÁSICOS Cursando superior em contabilidade, economia ou administração ou correlatas a partir do 2º ano ou formado nestas áreas; Conhecimentos no pacote MS Office e principalmente em Excel; Perfil organizado e responsável; Habilidades comunicativas e interpessoais. DIFERENCIAIS Já ter atuado em rotinas semelhantes às destacadas no item “Responsabilidades”. Conhecimentos do idioma inglês; Comprometimento e engajamento; Curso de Excel. SALÁRIO E BENEFÍCIOS Salário: R$ 2.100,00 Benefícios: vale alimentação, vale refeição, assistência médica, bolsa auxilio de graduação, seguro de vida e day off, bolsa integral para cursar MBA USP; Outros benefícios: Gympass, vale-cultura e acesso ao Centro de Práticas Esportivas da USP. ETAPAS DO PROCESSO DE SELEÇÃO Preenchimento completo do formulário anunciado na vaga (link); Análise Curricular; Entrevistas dos perfis selecionados; Teste prático; Comprovação de documentos e requisitos básicos. Obs: A análise da documentação é considerada a última etapa do processo seletivo, sendo indispensável para finalização do processo. O(A) candidato(a) só será considerado(a) APROVADO(A) no processo seletivo, após análise da documentação completa pelo Setor de Gestão de Pessoas, que comunicará o(a) candidato(a) por e-mail sobre sua APROVAÇÃO OU REPROVAÇÃO no processo ou indicará dúvidas para dar prosseguimento no processo. Por favor acompanhar o seu e-mail nesse período para não perder prazos indicados. Publicado em 20/09/2024 Auxiliar Administrativo(a) – SP A Fundação de Apoio à Universidade de São Paulo é uma entidade privada, sem fins lucrativos. A sua finalidade é prestar apoio a projetos de pesquisa, ensino e extensão, projetos de desenvolvimento institucional, científico, tecnológico e outros relacionados ao estímulo à inovação e de interesse da Universidade de São Paulo - USP. Sua atuação visa, portanto, a criação de um ambiente de inovação mediante a integração entre a universidade apoiada, os órgãos governamentais e o setor privado, sempre em busca do desenvolvimento científico e tecnológico, da educação e da difusão do conhecimento. Para tanto, a Fundação de Apoio à Universidade de São Paulo conta com um time dedicado para dar o suporte necessário aos projetos desenvolvidos pela Universidade de São Paulo. Você também pode fazer parte deste time! Este é um banco que busca atrair candidaturas de diversos tipos de profissionais. A inscrição em nosso banco de talentos não garante a contratação, pois ela dependerá da disponibilidade de vagas e requisitos de cada uma das oportunidades. OBJETIVO Profissional para atuar na área administrativa Contrato de Trabalho CLT- presencial 40 horas (segunda a sexta-feira) 8h00 às 17h00 Região de trabalho: Butantã RESPONSABILIDADES Recepção de visitantes e atendimento: Atender visitantes, fornecedores e colaboradores, tanto presencialmente quanto por telefone, prestando informações e direcionando às áreas corretas; Organização de documentos: Gerenciar arquivos físicos e eletrônicos, garantindo a organização e fácil acesso às informações; Envio de correspondências e e-mails: Controlar a entrada e saída de correspondências, além de realizar o envio de e-mails para diferentes projetos e áreas; Elaboração de planilhas: Criar e atualizar planilhas de controle administrativo e de suporte às áreas operacionais; Apoio administrativo: Auxiliar assistentes, analistas e gestores no cumprimento de suas atividades diárias, colaborando com demandas diversas; Controle de agendas e compromissos: Suporte na organização de agendas e compromissos, garantindo o cumprimento de prazos e reuniões; Manutenção de materiais e suprimentos: Verificar a necessidade de reposição de materiais de escritório e manter o controle dos suprimentos; Atendimento a solicitações internas: Atender às demandas administrativas de diferentes departamentos, assegurando a execução eficiente das tarefas. REQUISITOS BÁSICOS Cursando superior em áreas relacionadas à Administração; Conhecimentos no pacote MS Office e principalmente em Excel; Perfil organizado e responsável; Habilidades comunicativas e interpessoais. DIFERENCIAIS Já ter atuado em rotinas semelhantes às destacadas no item “Responsabilidades”. Formação em áreas relacionadas à Administração; Conhecimentos do idioma inglês; Comprometimento e engajamento; Curso de Excel. SALÁRIO E BENEFÍCIOS Salário: a combinar Benefícios: vale alimentação, vale refeição, assistência médica, bolsa auxilio de graduação, seguro de vida e day off, bolsa integral para cursar MBA USP; Outros benefícios: Gympass, vale-cultura e acesso ao Centro de Práticas Esportivas da USP. ETAPAS DO PROCESSO DE SELEÇÃO Preenchimento completo do formulário anunciado na vaga (https://forms.gle/AJY5tAU1fDfJUQKeA); Análise Curricular; Entrevistas dos perfis selecionados; Teste prático; Comprovação de documentos e requisitos básicos. Obs: A análise da documentação é considerada a última etapa do processo seletivo, sendo indispensável para finalização do processo. O(A) candidato(a) só será considerado(a) APROVADO(A) no processo seletivo, após análise da documentação completa pelo Setor de Gestão de Pessoas, que comunicará o(a) candidato(a) por e-mail sobre sua APROVAÇÃO OU REPROVAÇÃO no processo ou indicará dúvidas para dar prosseguimento no processo. Por favor acompanhar o seu e-mail nesse período para não perder prazos indicados. Publicado em 05/05/2023 Assistente Administrativo(a) Financeiro - SP A Fundação de Apoio à Universidade de São Paulo é uma entidade privada, sem fins lucrativos. A sua finalidade é prestar apoio a projetos de pesquisa, ensino e extensão, projetos de desenvolvimento institucional, científico, tecnológico e outros relacionados ao estímulo à inovação e de interesse da Universidade de São Paulo - USP. Sua atuação visa, portanto, a criação de um ambiente de inovação mediante a integração entre a universidade apoiada, os órgãos governamentais e o setor privado, sempre em busca do desenvolvimento científico e tecnológico, da educação e da difusão do conhecimento. Para tanto, a Fundação de Apoio à Universidade de São Paulo conta com um time dedicado para dar o suporte necessário aos projetos desenvolvidos pela Universidade de São Paulo. Você também pode fazer parte deste time! Este é um banco que busca atrair candidaturas de diversos tipos de profissionais. A inscrição em nosso banco de talentos não garante a contratação, pois ela dependerá da disponibilidade de vagas e requisitos de cada uma das oportunidades. OBJETIVO Profissional para atuar na área administrativa Contrato de Trabalho CLT- presencial 40 horas (segunda a sexta-feira) 8h00 às 17h00 Região de trabalho: Butantã RESPONSABILIDADES Executar rotinas de tesouraria; Conciliação bancária; Faturamento; Contas a receber; Contas a pagar; Fechamento de câmbio; Elaboração de planilhas Excel. REQUISITOS BÁSICOS Nível Superior ou em andamento em Administração, Economia e áreas afins; Experiência prévia em rotinas administrativas financeiras; Sólidos conhecimentos em legislação tributária, principalmente ISS e retenções relacionadas com prestação de serviços (INSS, PIS, COFINS e CSSL); Habilidades matemáticas básicas; Conhecimentos no pacote MS Office e Excel; Habilidades organizacionais, de comunicação e interpessoais. DIFERENCIAIS Formado(a) em Contabilidade; Familiaridade com o uso de sistemas ERP; Conhecimentos básicos de leitura em inglês; Desejável ter ótimos conhecimentos sobre legislação do ICMS com relação a emissão de notas fiscais e legislação do terceiro setor; Experiência em rotinas semelhantes as destacadas no item “Responsabilidades”. SALÁRIO E BENEFÍCIOS Salário: a combinar Benefícios: vale alimentação, vale refeição, assistência médica, seguro de vida e day off. Outros benefícios: Gympass, apoio educacional em graduação e em língua inglesa, vale-cultura e acesso ao Centro de Práticas Esportivas. Cadastre seu curriculo através deste link: https://forms.gle/ Publicado em 03/05/2023 Analista Administrativo(a) de Compras, Contratos e Importação – SP A Fundação de Apoio à Universidade de São Paulo é uma entidade privada, sem fins lucrativos. A sua finalidade é prestar apoio a projetos de pesquisa, ensino e extensão, projetos de desenvolvimento institucional, científico, tecnológico e outros relacionados ao estímulo à inovação e de interesse da Universidade de São Paulo - USP. Sua atuação visa, portanto, a criação de um ambiente de inovação mediante a integração entre a universidade apoiada, os órgãos governamentais e o setor privado, sempre em busca do desenvolvimento científico e tecnológico, da educação e da difusão do conhecimento. Para tanto, a Fundação de Apoio à Universidade de São Paulo conta com um time dedicado para dar o suporte necessário aos projetos desenvolvidos pela Universidade de São Paulo. Você também pode fazer parte deste time! Este é um banco que busca atrair candidaturas de diversos tipos de profissionais. A inscrição em nosso banco de talentos não garante a contratação, pois ela dependerá da disponibilidade de vagas e requisitos de cada uma das oportunidades. OBJETIVO Profissional para atuar na área administrativa Contrato de Trabalho CLT- presencial 40 horas (segunda a sexta-feira) 8h00 às 17h00 Região de trabalho: Butantã RESPONSABILIDADES Analisar e aprovar solicitações de compras realizadas pelos projetos; Analisar documentos: Orçamentos, comprovações de preços, justificativas de aquisição direta, etc.; Analisar e lançar contratos de prestação de serviços, compra/venda e empreitada; termos aditivos; termos de distrato e emissão de atestado de capacidade técnica, etc.; Analisar solicitações de compras: Inserção de dados (valores, provisão de pagamento, cadastro e lançamento de fornecedores), aprovação da solicitação de compra e criação do pedido de compra; Acompanhar a condução dos processos de seleção pública, tais como revisão do edital, processo de abertura dos envelopes e validação de documentos junto ao setor jurídico, desde a data de abertura do certame até a data de efetivação da contratação. REQUISITOS BÁSICOS Formado(a) em curso superior na área administrativa e/ou afins; Conhecimentos no pacote MS Office e Excel intermediário à avançado; Perfil organizado e responsável; Habilidades comunicativas e interpessoais; Experiência prévia como Analista Administrativo de Compras e/ou Importação. DIFERENCIAIS Já ter atuado em rotinas semelhantes às destacadas no item “Responsabilidades”. SALÁRIO E BENEFÍCIOS Salário: a combinar Benefícios: vale alimentação, vale refeição, assistência médica, seguro de vida e day off. Outros benefícios: Gympass, apoio educacional em graduação e em língua inglesa, vale-cultura e acesso ao Centro de Práticas Esportivas. Cadastre seu curriculo através deste link: https://forms.gle/ Publicado em 03/05/2023 Assistente Administrativo(a) de Projetos – SP A Fundação de Apoio à Universidade de São Paulo é uma entidade privada, sem fins lucrativos. A sua finalidade é prestar apoio a projetos de pesquisa, ensino e extensão, projetos de desenvolvimento institucional, científico, tecnológico e outros relacionados ao estímulo à inovação e de interesse da Universidade de São Paulo - USP. Sua atuação visa, portanto, a criação de um ambiente de inovação mediante a integração entre a universidade apoiada, os órgãos governamentais e o setor privado, sempre em busca do desenvolvimento científico e tecnológico, da educação e da difusão do conhecimento. Para tanto, a Fundação de Apoio à Universidade de São Paulo conta com um time dedicado para dar o suporte necessário aos projetos desenvolvidos pela Universidade de São Paulo. Você também pode fazer parte deste time! Este é um banco que busca atrair candidaturas de diversos tipos de profissionais. A inscrição em nosso banco de talentos não garante a contratação, pois ela dependerá da disponibilidade de vagas e requisitos de cada uma das oportunidades. OBJETIVO Profissional para atuar na área administrativa; Contrato de Trabalho CLT- presencial; 40 horas (segunda a sexta-feira) 8h00 às 17h00 Região de trabalho: Butantã RESPONSABILIDADES Acompanhar o andamento das despesas e entrada de recursos dos projetos; Acompanhar aquisições previstas no plano de trabalho dos projetos; Liberação de solicitações (pagamento, compras, bolsas/RPA, adiantamento e diárias); Contato com a coordenação dos projetos (telefone e e-mail) para sanar pendências e tirar dúvidas; Conciliação bancária. REQUISITOS BÁSICOS Formado(a) ou curso superior em andamento; Conhecimentos no pacote MS Office e Excel intermediário à avançado; Perfil organizado e responsável; Experiência prévia em conciliações bancárias, área financeira ou bancária. DIFERENCIAIS Já ter atuado em rotinas semelhantes às destacadas no item “Responsabilidades”. SALÁRIO E BENEFÍCIOS Salário: a combinar Benefícios: vale alimentação, vale refeição, assistência médica, seguro de vida e day off. Outros benefícios: Gympass, apoio educacional em graduação e em língua inglesa, vale-cultura e acesso ao Centro de Práticas Esportivas. Cadastre seu curriculo através deste link: https://forms.gle/ Publicado em 03/05/2023 Assistente Administrativo(a) – Gestão de Pessoas – SP A Fundação de Apoio à Universidade de São Paulo é uma entidade privada, sem fins lucrativos. A sua finalidade é prestar apoio a projetos de pesquisa, ensino e extensão, projetos de desenvolvimento institucional, científico, tecnológico e outros relacionados ao estímulo à inovação e de interesse da Universidade de São Paulo - USP. Sua atuação visa, portanto, a criação de um ambiente de inovação mediante a integração entre a universidade apoiada, os órgãos governamentais e o setor privado, sempre em busca do desenvolvimento científico e tecnológico, da educação e da difusão do conhecimento. Para tanto, a Fundação de Apoio à Universidade de São Paulo conta com um time dedicado para dar o suporte necessário aos projetos desenvolvidos pela Universidade de São Paulo. Você também pode fazer parte deste time! Este é um banco que busca atrair candidaturas de diversos tipos de profissionais. A inscrição em nosso banco de talentos não garante a contratação, pois ela dependerá da disponibilidade de vagas e requisitos de cada uma das oportunidades. OBJETIVO Profissional para atuar na área administrativa Contrato de Trabalho CLT- presencial 40 horas (segunda a sexta-feira) 8h00 às 17h00 Região de trabalho: Butantã RESPONSABILIDADES Realizar manutenção de ponto; Realizar processos admissionais (CLT e Estagiários); Enviar eventos não periódicos ao eSocial; Apoiar na elaboração de planilhas Excel; Realizar pagamentos aos fornecedores; Realizar lançamentos no Sistema de Folha de Pagamento – TOTVS RM LABORE; Apoiar nos lançamentos de Bolsas; Apoiar nos lançamentos de Autônomos; Apoiar nas rotinas gerais do setor. REQUISITOS BÁSICOS Matriculado(a) a partir do 3º semestre no curso de Administração ou Recursos Humanos; Conhecimentos no pacote MS Office, inclusive Excel; Conhecimentos básicos de legislação trabalhista; Conhecimentos sobre eSocial (envio dos eventos e prazos); Perfil organizado, pontual e responsável; Habilidades comunicativas e interpessoais; Experiência prévia com rotinas de administração de Pessoal. DIFERENCIAIS Já ter atuado em rotinas semelhantes às destacadas no item “Responsabilidades”. Usuário RM TOTVS Labore Formação completa em Administração ou Recursos Humanos SALÁRIO E BENEFÍCIOS Salário: a combinar Benefícios: vale alimentação, vale refeição, assistência médica, seguro de vida e day off. Outros benefícios: Gympass, apoio educacional em graduação e em língua inglesa, vale-cultura e acesso ao Centro de Práticas Esportivas. Cadastre seu curriculo através deste link: https://forms.gle/ Publicado em 03/05/2023 Vagas - Interior de São Paulo Analista de Compras e Contratos - Piracicaba A Fundação de Apoio à Universidade de São Paulo é uma entidade privada, sem fins lucrativos. A sua finalidade é prestar apoio a projetos de pesquisa, ensino e extensão, projetos de desenvolvimento institucional, científico, tecnológico e outros relacionados ao estímulo à inovação e de interesse da Universidade de São Paulo - USP. Sua atuação visa, portanto, a criação de um ambiente de inovação mediante a integração entre a universidade apoiada, os órgãos governamentais e o setor privado, sempre em busca do desenvolvimento científico e tecnológico, da educação e da difusão do conhecimento. Para tanto, a Fundação de Apoio à Universidade de São Paulo conta com um time dedicado para dar o suporte necessário aos projetos desenvolvidos pela Universidade de São Paulo. Você também pode fazer parte deste time! Este é um banco que busca atrair candidaturas de diversos tipos de profissionais. A inscrição em nosso banco de talentos não garante a contratação, pois ela dependerá da disponibilidade de vagas e requisitos de cada uma das oportunidades. OBJETIVO Profissional para atuar na área administrativa Contrato de Trabalho CLT- presencial 40 horas (segunda a sexta-feira) 8h00 às 17h00 Região de trabalho: Piracicaba RESPONSABILIDADES Realizar o processo de cotação e negociação com fornecedores; Analisar e selecionar as melhores propostas de acordo com preço, qualidade e prazo de entrega; Acompanhar a entrega de pedidos e assegurar que os prazos sejam cumpridos; Desenvolver relatórios de acompanhamento de compras e desempenho de fornecedores; Contribuir para a melhoria contínua dos processos de compras e controle de custos; Participar da análise de contratos de fornecimento, assegurando a conformidade com as políticas da empresa. REQUISITOS BÁSICOS Escolaridade: Graduação completa em Administração, Comércio Exterior, Logística e/ou áreas correlatas; Inglês intermediário; Habilidades em negociação e capacidade de análise crítica; Conhecimento em ERP e sistemas de gestão de compras; Excel avançado para relatórios e análise de dados; Boa comunicação e capacidade de trabalhar em equipe; Experiência prévia na área de Compras e Contratos. DIFERENCIAIS Já ter atuado em rotinas semelhantes às destacadas no item “Responsabilidades”. Pós-graduação ou MBA pode ser um diferencial, especialmente em Gestão de Compras ou Logística; Conhecimentos em LGPD; Inglês nível avançado; Experiência com sistema Manager. SALÁRIO E BENEFÍCIOS Salário: a combinar Benefícios: vale alimentação, vale refeição, assistência médica, seguro de vida e day off; Outros benefícios: Gympass, apoio educacional em graduação e em língua inglesa, vale-cultura e acesso ao Centro de Práticas Esportivas. ETAPAS DO PROCESSO DE SELEÇÃO Preenchimento completo do formulário anunciado na vaga (link); Análise Curricular; Entrevistas dos perfis selecionados; Teste prático; Comprovação de documentos e requisitos básicos. Obs: A análise da documentação é considerada a última etapa do processo seletivo, sendo indispensável para finalização do processo. O(A) candidato(a) só será considerado(a) APROVADO(A) no processo seletivo, após análise da documentação completa pelo Setor de Gestão de Pessoas, que comunicará o(a) candidato(a) por e-mail sobre sua APROVAÇÃO OU REPROVAÇÃO no processo ou indicará dúvidas para dar prosseguimento no processo. Por favor acompanhar o seu e-mail nesse período para não perder prazos indicados. Publicado em 20/09/2024 Analista de Compras e Contratos - Ribeirão Preto A Fundação de Apoio à Universidade de São Paulo é uma entidade privada, sem fins lucrativos. A sua finalidade é prestar apoio a projetos de pesquisa, ensino e extensão, projetos de desenvolvimento institucional, científico, tecnológico e outros relacionados ao estímulo à inovação e de interesse da Universidade de São Paulo - USP. Sua atuação visa, portanto, a criação de um ambiente de inovação mediante a integração entre a universidade apoiada, os órgãos governamentais e o setor privado, sempre em busca do desenvolvimento científico e tecnológico, da educação e da difusão do conhecimento. Para tanto, a Fundação de Apoio à Universidade de São Paulo conta com um time dedicado para dar o suporte necessário aos projetos desenvolvidos pela Universidade de São Paulo. Você também pode fazer parte deste time! Este é um banco que busca atrair candidaturas de diversos tipos de profissionais. A inscrição em nosso banco de talentos não garante a contratação, pois ela dependerá da disponibilidade de vagas e requisitos de cada uma das oportunidades. OBJETIVO Profissional para atuar na área administrativa Contrato de Trabalho CLT- presencial 40 horas (segunda a sexta-feira) 8h00 às 17h00 Região de trabalho: Ribeirão Preto RESPONSABILIDADES Realizar o processo de cotação e negociação com fornecedores; Analisar e selecionar as melhores propostas de acordo com preço, qualidade e prazo de entrega; Acompanhar a entrega de pedidos e assegurar que os prazos sejam cumpridos; Desenvolver relatórios de acompanhamento de compras e desempenho de fornecedores; Contribuir para a melhoria contínua dos processos de compras e controle de custos; Participar da análise de contratos de fornecimento, assegurando a conformidade com as políticas da empresa. REQUISITOS BÁSICOS Escolaridade: Graduação completa em Administração, Comércio Exterior, Logística e/ou áreas correlatas; Inglês intermediário; Habilidades em negociação e capacidade de análise crítica; Conhecimento em ERP e sistemas de gestão de compras; Excel avançado para relatórios e análise de dados; Boa comunicação e capacidade de trabalhar em equipe; Experiência prévia na área de Compras e Contratos. DIFERENCIAIS Já ter atuado em rotinas semelhantes às destacadas no item “Responsabilidades”. Pós-graduação ou MBA pode ser um diferencial, especialmente em Gestão de Compras ou Logística; Conhecimentos em LGPD; Inglês nível avançado; Experiência com sistema Manager. SALÁRIO E BENEFÍCIOS Salário: a combinar Benefícios: vale alimentação, vale refeição, assistência médica, seguro de vida e day off; Outros benefícios: Gympass, apoio educacional em graduação e em língua inglesa, vale-cultura e acesso ao Centro de Práticas Esportivas. ETAPAS DO PROCESSO DE SELEÇÃO Preenchimento completo do formulário anunciado na vaga (link); Análise Curricular; Entrevistas dos perfis selecionados; Teste prático; Comprovação de documentos e requisitos básicos. Obs: A análise da documentação é considerada a última etapa do processo seletivo, sendo indispensável para finalização do processo. O(A) candidato(a) só será considerado(a) APROVADO(A) no processo seletivo, após análise da documentação completa pelo Setor de Gestão de Pessoas, que comunicará o(a) candidato(a) por e-mail sobre sua APROVAÇÃO OU REPROVAÇÃO no processo ou indicará dúvidas para dar prosseguimento no processo. Por favor acompanhar o seu e-mail nesse período para não perder prazos indicados. Publicado em 20/09/2024 Analista de Compras e Contratos - São Carlos A Fundação de Apoio à Universidade de São Paulo é uma entidade privada, sem fins lucrativos. A sua finalidade é prestar apoio a projetos de pesquisa, ensino e extensão, projetos de desenvolvimento institucional, científico, tecnológico e outros relacionados ao estímulo à inovação e de interesse da Universidade de São Paulo - USP. Sua atuação visa, portanto, a criação de um ambiente de inovação mediante a integração entre a universidade apoiada, os órgãos governamentais e o setor privado, sempre em busca do desenvolvimento científico e tecnológico, da educação e da difusão do conhecimento. Para tanto, a Fundação de Apoio à Universidade de São Paulo conta com um time dedicado para dar o suporte necessário aos projetos desenvolvidos pela Universidade de São Paulo. Você também pode fazer parte deste time! Este é um banco que busca atrair candidaturas de diversos tipos de profissionais. A inscrição em nosso banco de talentos não garante a contratação, pois ela dependerá da disponibilidade de vagas e requisitos de cada uma das oportunidades. OBJETIVO Profissional para atuar na área administrativa Contrato de Trabalho CLT- presencial 40 horas (segunda a sexta-feira) 8h00 às 17h00 Região de trabalho: São Carlos RESPONSABILIDADES Realizar o processo de cotação e negociação com fornecedores; Analisar e selecionar as melhores propostas de acordo com preço, qualidade e prazo de entrega; Acompanhar a entrega de pedidos e assegurar que os prazos sejam cumpridos; Desenvolver relatórios de acompanhamento de compras e desempenho de fornecedores; Contribuir para a melhoria contínua dos processos de compras e controle de custos; Participar da análise de contratos de fornecimento, assegurando a conformidade com as políticas da empresa. REQUISITOS BÁSICOS Escolaridade: Graduação completa em Administração, Comércio Exterior, Logística e/ou áreas correlatas; Inglês intermediário; Habilidades em negociação e capacidade de análise crítica; Conhecimento em ERP e sistemas de gestão de compras; Excel avançado para relatórios e análise de dados; Boa comunicação e capacidade de trabalhar em equipe; Experiência prévia na área de Compras e Contratos. DIFERENCIAIS Já ter atuado em rotinas semelhantes às destacadas no item “Responsabilidades”. Pós-graduação ou MBA pode ser um diferencial, especialmente em Gestão de Compras ou Logística; Conhecimentos em LGPD; Inglês nível avançado; Experiência com sistema Manager. SALÁRIO E BENEFÍCIOS Salário: a combinar Benefícios: vale alimentação, vale refeição, assistência médica, seguro de vida e day off; Outros benefícios: Gympass, apoio educacional em graduação e em língua inglesa, vale-cultura e acesso ao Centro de Práticas Esportivas. ETAPAS DO PROCESSO DE SELEÇÃO Preenchimento completo do formulário anunciado na vaga (link); Análise Curricular; Entrevistas dos perfis selecionados; Teste prático; Comprovação de documentos e requisitos básicos. Obs: A análise da documentação é considerada a última etapa do processo seletivo, sendo indispensável para finalização do processo. O(A) candidato(a) só será considerado(a) APROVADO(A) no processo seletivo, após análise da documentação completa pelo Setor de Gestão de Pessoas, que comunicará o(a) candidato(a) por e-mail sobre sua APROVAÇÃO OU REPROVAÇÃO no processo ou indicará dúvidas para dar prosseguimento no processo. Por favor acompanhar o seu e-mail nesse período para não perder prazos indicados. Publicado em 20/09/2024 Analista de Compras e Contratos - Lorena A Fundação de Apoio à Universidade de São Paulo é uma entidade privada, sem fins lucrativos. A sua finalidade é prestar apoio a projetos de pesquisa, ensino e extensão, projetos de desenvolvimento institucional, científico, tecnológico e outros relacionados ao estímulo à inovação e de interesse da Universidade de São Paulo - USP. Sua atuação visa, portanto, a criação de um ambiente de inovação mediante a integração entre a universidade apoiada, os órgãos governamentais e o setor privado, sempre em busca do desenvolvimento científico e tecnológico, da educação e da difusão do conhecimento. Para tanto, a Fundação de Apoio à Universidade de São Paulo conta com um time dedicado para dar o suporte necessário aos projetos desenvolvidos pela Universidade de São Paulo. Você também pode fazer parte deste time! Este é um banco que busca atrair candidaturas de diversos tipos de profissionais. A inscrição em nosso banco de talentos não garante a contratação, pois ela dependerá da disponibilidade de vagas e requisitos de cada uma das oportunidades. OBJETIVO Profissional para atuar na área administrativa Contrato de Trabalho CLT- presencial 40 horas (segunda a sexta-feira) 8h00 às 17h00 Região de trabalho: Lorena RESPONSABILIDADES Realizar o processo de cotação e negociação com fornecedores; Analisar e selecionar as melhores propostas de acordo com preço, qualidade e prazo de entrega; Acompanhar a entrega de pedidos e assegurar que os prazos sejam cumpridos; Desenvolver relatórios de acompanhamento de compras e desempenho de fornecedores; Contribuir para a melhoria contínua dos processos de compras e controle de custos; Participar da análise de contratos de fornecimento, assegurando a conformidade com as políticas da empresa. REQUISITOS BÁSICOS Escolaridade: Graduação completa em Administração, Comércio Exterior, Logística e/ou áreas correlatas; Inglês intermediário; Habilidades em negociação e capacidade de análise crítica; Conhecimento em ERP e sistemas de gestão de compras; Excel avançado para relatórios e análise de dados; Boa comunicação e capacidade de trabalhar em equipe; Experiência prévia na área de Compras e Contratos. DIFERENCIAIS Já ter atuado em rotinas semelhantes às destacadas no item “Responsabilidades”. Pós-graduação ou MBA pode ser um diferencial, especialmente em Gestão de Compras ou Logística; Conhecimentos em LGPD; Inglês nível avançado; Experiência com sistema Manager. SALÁRIO E BENEFÍCIOS Salário: a combinar Benefícios: vale alimentação, vale refeição, assistência médica, seguro de vida e day off; Outros benefícios: Gympass, apoio educacional em graduação e em língua inglesa, vale-cultura e acesso ao Centro de Práticas Esportivas. ETAPAS DO PROCESSO DE SELEÇÃO Preenchimento completo do formulário anunciado na vaga (link); Análise Curricular; Entrevistas dos perfis selecionados; Teste prático; Comprovação de documentos e requisitos básicos. Obs: A análise da documentação é considerada a última etapa do processo seletivo, sendo indispensável para finalização do processo. O(A) candidato(a) só será considerado(a) APROVADO(A) no processo seletivo, após análise da documentação completa pelo Setor de Gestão de Pessoas, que comunicará o(a) candidato(a) por e-mail sobre sua APROVAÇÃO OU REPROVAÇÃO no processo ou indicará dúvidas para dar prosseguimento no processo. Por favor acompanhar o seu e-mail nesse período para não perder prazos indicados. Publicado em 20/09/2024 Analista de Compras e Contratos - Bauru A Fundação de Apoio à Universidade de São Paulo é uma entidade privada, sem fins lucrativos. A sua finalidade é prestar apoio a projetos de pesquisa, ensino e extensão, projetos de desenvolvimento institucional, científico, tecnológico e outros relacionados ao estímulo à inovação e de interesse da Universidade de São Paulo - USP. Sua atuação visa, portanto, a criação de um ambiente de inovação mediante a integração entre a universidade apoiada, os órgãos governamentais e o setor privado, sempre em busca do desenvolvimento científico e tecnológico, da educação e da difusão do conhecimento. Para tanto, a Fundação de Apoio à Universidade de São Paulo conta com um time dedicado para dar o suporte necessário aos projetos desenvolvidos pela Universidade de São Paulo. Você também pode fazer parte deste time! Este é um banco que busca atrair candidaturas de diversos tipos de profissionais. A inscrição em nosso banco de talentos não garante a contratação, pois ela dependerá da disponibilidade de vagas e requisitos de cada uma das oportunidades. OBJETIVO Profissional para atuar na área administrativa Contrato de Trabalho CLT- presencial 40 horas (segunda a sexta-feira) 8h00 às 17h00 Região de trabalho: Bauru RESPONSABILIDADES Realizar o processo de cotação e negociação com fornecedores; Analisar e selecionar as melhores propostas de acordo com preço, qualidade e prazo de entrega; Acompanhar a entrega de pedidos e assegurar que os prazos sejam cumpridos; Desenvolver relatórios de acompanhamento de compras e desempenho de fornecedores; Contribuir para a melhoria contínua dos processos de compras e controle de custos; Participar da análise de contratos de fornecimento, assegurando a conformidade com as políticas da empresa. REQUISITOS BÁSICOS Escolaridade: Graduação completa em Administração, Comércio Exterior, Logística e/ou áreas correlatas; Inglês intermediário; Habilidades em negociação e capacidade de análise crítica; Conhecimento em ERP e sistemas de gestão de compras; Excel avançado para relatórios e análise de dados; Boa comunicação e capacidade de trabalhar em equipe; Experiência prévia na área de Compras e Contratos. DIFERENCIAIS Já ter atuado em rotinas semelhantes às destacadas no item “Responsabilidades”. Pós-graduação ou MBA pode ser um diferencial, especialmente em Gestão de Compras ou Logística; Conhecimentos em LGPD; Inglês nível avançado; Experiência com sistema Manager. SALÁRIO E BENEFÍCIOS Salário: a combinar Benefícios: vale alimentação, vale refeição, assistência médica, seguro de vida e day off; Outros benefícios: Gympass, apoio educacional em graduação e em língua inglesa, vale-cultura e acesso ao Centro de Práticas Esportivas. ETAPAS DO PROCESSO DE SELEÇÃO Preenchimento completo do formulário anunciado na vaga (link); Análise Curricular; Entrevistas dos perfis selecionados; Teste prático; Comprovação de documentos e requisitos básicos. Obs: A análise da documentação é considerada a última etapa do processo seletivo, sendo indispensável para finalização do processo. O(A) candidato(a) só será considerado(a) APROVADO(A) no processo seletivo, após análise da documentação completa pelo Setor de Gestão de Pessoas, que comunicará o(a) candidato(a) por e-mail sobre sua APROVAÇÃO OU REPROVAÇÃO no processo ou indicará dúvidas para dar prosseguimento no processo. Por favor acompanhar o seu e-mail nesse período para não perder prazos indicados. Publicado em 20/09/2024 Analista de Compras e Contratos - Pirassununga A Fundação de Apoio à Universidade de São Paulo é uma entidade privada, sem fins lucrativos. A sua finalidade é prestar apoio a projetos de pesquisa, ensino e extensão, projetos de desenvolvimento institucional, científico, tecnológico e outros relacionados ao estímulo à inovação e de interesse da Universidade de São Paulo - USP. Sua atuação visa, portanto, a criação de um ambiente de inovação mediante a integração entre a universidade apoiada, os órgãos governamentais e o setor privado, sempre em busca do desenvolvimento científico e tecnológico, da educação e da difusão do conhecimento. Para tanto, a Fundação de Apoio à Universidade de São Paulo conta com um time dedicado para dar o suporte necessário aos projetos desenvolvidos pela Universidade de São Paulo. Você também pode fazer parte deste time! Este é um banco que busca atrair candidaturas de diversos tipos de profissionais. A inscrição em nosso banco de talentos não garante a contratação, pois ela dependerá da disponibilidade de vagas e requisitos de cada uma das oportunidades. OBJETIVO Profissional para atuar na área administrativa Contrato de Trabalho CLT- presencial 40 horas (segunda a sexta-feira) 8h00 às 17h00 Região de trabalho: Pirassununga RESPONSABILIDADES Realizar o processo de cotação e negociação com fornecedores; Analisar e selecionar as melhores propostas de acordo com preço, qualidade e prazo de entrega; Acompanhar a entrega de pedidos e assegurar que os prazos sejam cumpridos; Desenvolver relatórios de acompanhamento de compras e desempenho de fornecedores; Contribuir para a melhoria contínua dos processos de compras e controle de custos; Participar da análise de contratos de fornecimento, assegurando a conformidade com as políticas da empresa. REQUISITOS BÁSICOS Escolaridade: Graduação completa em Administração, Comércio Exterior, Logística e/ou áreas correlatas; Inglês intermediário; Habilidades em negociação e capacidade de análise crítica; Conhecimento em ERP e sistemas de gestão de compras; Excel avançado para relatórios e análise de dados; Boa comunicação e capacidade de trabalhar em equipe; Experiência prévia na área de Compras e Contratos. DIFERENCIAIS Já ter atuado em rotinas semelhantes às destacadas no item “Responsabilidades”. Pós-graduação ou MBA pode ser um diferencial, especialmente em Gestão de Compras ou Logística; Conhecimentos em LGPD; Inglês nível avançado; Experiência com sistema Manager. SALÁRIO E BENEFÍCIOS Salário: a combinar Benefícios: vale alimentação, vale refeição, assistência médica, seguro de vida e day off; Outros benefícios: Gympass, apoio educacional em graduação e em língua inglesa, vale-cultura e acesso ao Centro de Práticas Esportivas. ETAPAS DO PROCESSO DE SELEÇÃO Preenchimento completo do formulário anunciado na vaga (link); Análise Curricular; Entrevistas dos perfis selecionados; Teste prático; Comprovação de documentos e requisitos básicos. Obs: A análise da documentação é considerada a última etapa do processo seletivo, sendo indispensável para finalização do processo. O(A) candidato(a) só será considerado(a) APROVADO(A) no processo seletivo, após análise da documentação completa pelo Setor de Gestão de Pessoas, que comunicará o(a) candidato(a) por e-mail sobre sua APROVAÇÃO OU REPROVAÇÃO no processo ou indicará dúvidas para dar prosseguimento no processo. Por favor acompanhar o seu e-mail nesse período para não perder prazos indicados. Publicado em 20/09/2024